Casa Cor MS conta com a participação da Castelatto

A Casa Cor MS está acontecendo entre os dias 16/09/2016 à 30/10/2016 , e como não poderia deixar de ser, os produtos Castelatto estão presentes na Mostra no ambiente da arquiteta Sandra Madeyra. Confira!

“Criei um espaço inspirado no Mar Mediterrâneo, com decoração descontraída, calma e iluminada para atender clientes e visitantes”.

O espaço da arquiteta Sandra Madeyra, no Casa Cor MS é um Restaurante funcional medindo por volta de 100m²  “Estou utilizando o Infinity, na cor branca da Castelatto entre uma parede verde e o Ecobrick Stone em uma sala mais reservada com uma grande mesa para receber as pessoas”.

A proposta do ambiente foi a decoração Navy com inspiração no Mar Mediterrâneo que abrange várias culturas. As cores utilizadas são próprias desse estilo, em tons de azul, branco e amarelo, celebrando o mar, que estão refletidas nos adornos e revestimentos como madeira e pedras. A natureza foi inserida no ambiente criando uma parede verde de musgo com a sensação de estar próximo a natureza. O mobiliário segue em ébano criando uma atmosfera mais intimista na Casa Cor do Mato Grosso do Sul.

Notícias Relacionadas