Castelatto na Casa Mollde

Castelatto participa da mostra Casa Mollde, uma exposição de arquitetura, arte e design

A Casa Mollde + Conteúdo_ é o mais novo ponto de encontro de entusiastas de arquitetura, arte e design. Localizado no bairro Jardins, em São Paulo, o sobrado é um espaço permanente para exposição e tem como objetivo o networking e a criação de oportunidades para os profissionais da área. 

A casa que abriga a exibição foi construída há cerca de 70 anos, e passou por uma transformação completa antes de ser inaugurada como Casa Mollde + Conteúdo_, em março deste ano. O designer de interiores Newton Lima assinou o projeto e a produção, com curadoria de mobiliário do designer de produtos Victor Leite. 

A agência Conteúdo_ ficou responsável pelo planejamento de marketing, a cargo de Alessandra Olivastro, que também assina a curadoria de influenciadores digitais que participam da mostra. A equipe irá renovar o décor periodicamente, no intuito de sempre trazer novidades aos visitantes. 

Castelatto

A Castelatto está presente em diversos ambientes da Casa Mollde + Conteúdo_, com produtos versáteis e inovadores em concreto arquitetônico. Inspirados na cultura e na natureza, além das tendências de design, os revestimentos possibilitam um visual exclusivo e permitem a personalização das mais variadas formas. 

Confira os espaços com pisos e revestimentos da Castelatto:

Produto: Granitte Mezzo Chiaro Rosso + Crystalli Natural Rosso
Foto: Favaro Jr.

O ambiente com iluminação natural e tons de verde trazidos pelo paisagismo complementam a paginação dominó dos pisos Granitte e Crystalli.

Produto: Granitte Geométrico Chiaro Rosso
Foto: Favaro Jr.

O design do Granitte Geométrico torna a varanda mais harmoniosa e equilibrada.

Produto: Pedra Puglia Fendi
Foto: Favaro Jr.

A fachada ganha um toque de rusticidade e modernidade com o revestimento Pedra Puglia.

Produto: Granitte Geométrico Rosso
Foto: Favaro Jr.

Os tons terrosos do piso Granitte Geométrico criam uma belíssima harmonia em contraste com o paisagismo deste belo gazebo localizado no jardim.

Produto: Madeyra Vecchia Mogno
Foto: Favaro Jr.

Área externa com deck revestido em Madeyra Vecchia, inspiração rústica que proporciona tranquilidade e equilíbrio.

Produto: Adobe Terracota
Foto: Favaro Jr.

O revestimento Adobe Terracota traz charme e aconchego ao ambiente. A composição com tons terrosos e iluminação intimista garante requinte ao living. 

Produto: Pau a Pique Sertão
Foto: Favaro Jr.

O toque rústico do revestimento Pau a Pique é perfeito para complementar a decoração cheia de personalidade da cafeteria.

Produto: Rammed Colors
Foto: Favaro Jr.

O revestimento Rammed transformou o quarto em um espaço que remete à natureza, com rusticidade e elegância.

Produto: Ekko Plus Polido Rosso
Foto: Favaro Jr.

A sacada com o piso Ekko Plus possibilita um clima caloroso e agradável.

A primeira fase da Casa Mollde + Conteúdo_ ficará em exibição de abril até o fim do primeiro semestre. Para visitar a casa, localizada na rua Groenlândia, nº 1089, é necessário realizar um agendamento prévio pelo e-mail contato@casamollde.com.  Devido ao cenário pandêmico, é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel durante toda a visita.

Notícias Relacionadas