Sala de Jantar, de Adelia Estevez, apresenta Rigatto Calacatta na Mostra Casas Conceito

O ambiente de Adelia Estevez recebeu uma mistura de elementos de forma equilibrada, a arquiteta integrou dois ambientes com delicadeza e requinte

Realizada no bairro do Horto Florestal, em Salvador, a mostra Casas Conceito apresentou o tema “Raízes”, no qual destacou a interação com a natureza local e promoveu um resgate das memórias afetivas dos profissionais que participaram da mostra.

O evento ficou marcado como o primeiro do gênero 100% baiano e contou com 35 ambientes criados por importantes escritórios de arquitetura, design e paisagismo da Bahia.

O espaço da mostra, uma área verde de 12 mil m², foi perfeito para traduzir o tema do evento, que direcionou seu foco para o respeito e preservação do meio-ambiente.

Inserida neste contexto de leveza estava a “Sala de Jantar”, de Adelia Estevez. Um ambiente que apresentou a mais perfeita forma de integrar ambientes de forma sutil e elegante.

Utilizando apenas mobiliário e elementos decorativos, Adelia criou duas atmosferas diferentes, porém ligadas pela sinergia entre cada item da decoração.

Peça chave nesse efeito, o lançamento Rigatto Calacatta, da Castelatto, permitiu a união entre os ambientes de forma requintada e moderna. Sua volumetria e linhas orgânicas deram à sala um toque refinado.

A mistura entre elementos mais quentes, como a madeira, com o frescor do concreto arquitetônico permitiu o mais perfeito equilíbrio e transformou o ambiente em um espaço único, repleto de requinte e autenticidade.

O Rigatto Calacatta faz parte da Colors Collection, lançamento de 2018 da Castelatto, que chegou ao mercado oferecendo um mundo novo de possibilidades, com texturas marcantes e cores vibrantes. Confira a coleção completa clicando aqui!

Notícias Relacionadas