Castelatto marca presença na Casa Cor RS

Marca participa da Casa Cor RS no projeto Suíte Luxo, da arquiteta Andréa Magalhães

São Paulo, julho de 2017 – A Casa Cor RS 2017, que compõe uma das maiores mostras de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, acontece de 04 de julho a 27 de agosto, no Petrópolis Tênis Clube, em Porto Alegre.

Polygon Paris Branco – Arq. Andréa Magalhães – Foto: Claudio Fonseca

A Castelatto está presente no evento com o revestimento Polygon no projeto “Suíte Luxo”, da arquiteta Andréa Magalhães. Com elementos luxuosos, que se aliam a um estilo contemporâneo, a suíte transmite conforto e elegância. Inspirado nos hotéis de luxo internacionais de Barcelona e Milão, o ambiente de 61.00m² tem o intuito de fazer com que o hóspede sinta-se no conforto de sua suíte, como se estivesse em seu próprio lar.  O revestimento da marca, usado na cor branca, ajuda a traduzir esses conceitos.

“O grande motivo de escolher este produto foi acima de tudo a qualidade. Sua forma geométrica é muito moderna e faz com que a parede se torne quase que uma obra de arte”, comenta a arquiteta que teve, em 2015, seu ambiente eleito como o “Melhor Projeto Casa Cor – Espaço até 59m²”. A profissional complementa dizendo que “ a leveza do revestimento Polygon branco transmite a paz e calma necessárias ao ambiente”.

Polygon Paris Branco – Arq. Andréa Magalhães – Foto: Claudio Fonseca

O espaço Suíte Luxo conta também com tecnologia por meio da automação, em que o hóspede consegue visualizar e comandar todo ambiente e ainda criar diferentes cenários com ajuda da iluminação. Com um conceito sustentável de iluminação em LED, automação para cenários, e dimerização, ela conclui sua ideia de que o luxo está no conforto e também no essencial.

Fã da Castelatto desde 2011, a arquiteta costuma usar os produtos da marca tanto na Mostra da Casa Cor como nos projetos pessoais e de clientes. Andréa, que estreou na Casa Cor RS em 2012, também é ganhadora do prêmio “Prazo NOTA DEZ” (2013), e dos prêmios “Organização Nota Dez”, e “Destaque em Iluminação”, em 2014. No mesmo ano, seu ambiente foi escolhido pela Revista Decor Mais como o “2° Melhor Ambiente”. A profissional é formada pela Universidade Luterana Do Brasil (ULBRA).

Polygon Paris Branco – Arq. Andréa Magalhães – Foto: Claudio Fonseca

Serviço

Casa Cor RS
Data: 04 de julho a 27 de agosto de 2017
Horário de funcionamento: Terça a sexta das 15h às 21h/ Sábado das 12h às 21h
Domingo das 12h às 20h

Local: Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis) – Porto Alegre – RS

Notícias Relacionadas