Retrospectiva 2020: veja a atuação da Castelatto neste ano com colaboradores e parceiros

Este ano foi desafiador para o mundo todo. A pandemia da Covid-19 trouxe muitas preocupações, mas também importantes ensinamentos. Confira nossa retrospectiva 2020

Aqui na Castelatto, nos reinventamos em diversos momentos. Exploramos o universo digital para lançarmos o #DesafioCriativo, realizamos doações para ajudar no combate aos efeitos da pandemia entre tantas outras ações, muito importantes não só para a empresa como também para o crescimento de toda a comunidade envolvida.

Confira a seguir algumas ações de destaque neste ano:

Adaptação do ambiente de trabalho

Para garantir um ambiente de trabalho seguro, foram realizadas inúmeras mudanças como distanciamento físico dos colaboradores, entrega de máscaras para uso obrigatório, medição de temperatura de todos os colaboradores diariamente, disponibilização de álcool em gel, orientações de como melhor proteger a saúde do próprio colaborador e a de seus colegas, além da realização de testes de Covid-19.

Outubro Rosa e Novembro Azul

Durante as ações de Outubro Rosa e Novembro Azul, a Castelatto contribuiu com a arrecadação de máscaras para a Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (ABRAPEC).  Em outubro e novembro, nossos colaboradores também receberam kits personalizados, tags de conscientização e materiais educacionais para reforçar a importância do exame e do diagnóstico precoce dos Cânceres de Mama e Próstata.

Dia das Crianças

Para colorir o Dia das Crianças, pedimos que os pequenos desenhassem como imaginam os pais no trabalho. Ficamos admirados com a criatividade representada em cada desenho!  Além disso, para relembrarem a alegria da infância e resgatar a criança que existe dentro de cada um, os colaboradores se deliciaram com um saboroso picolé!

Desafio Criativo

A Castelatto promoveu o #DesafioCriativo Moss, um projeto que teve como propósito incentivar os profissionais da área a mostrar toda a sua singularidade e criatividade com o revestimento de musgo. Como reconhecimento pelo trabalho, os três primeiros colocados ganharam um produto da Castelatto Studio. Já os 10 finalistas receberam nossos catálogos 2020 e um convite para o 2º Congresso Brasileiro de Arquitetura da Felicidade.

Casa Vogue Experience

A Casa Vogue Experience é um dos eventos mais importantes da revista Casa Vogue e já se tornou tradição entre profissionais do mercado de Arquitetura e Interiores. Para a sua 6ª edição, a Castelatto forneceu diversos produtos para a casa, que valorizaram os ambientes cheios de cor inspirados nos anos 1950. Ela também ofereceu a palestra “Arquitetura Vernacular no Séc. 21”, apresentada pela Designer de Interiores Lilian Santos (@revestindoacasa).

Doação de Panetones

Para finalizar o ano em clima fraternal, a Castelatto demonstrou seu apoio àqueles que lutaram na linha de frente nessa pandemia durante todo o ano: os profissionais da área da saúde. Os colaboradores da Santa Casa Saúde e das UPAs de Atibaia receberam panetones e mensagens de apoio escritas por cada colaborador da Castelatto.

Relembrar de todos esses momentos foi fundamental para fazermos uma retrospectiva dos importantes momentos que marcaram a Castelatto durante o ano de 2020. Esperamos ter experiências ainda mais gratificantes no próximo ano. Para começarmos bem, desejamos a todos um Natal repleto de esperança e solidariedade, e um ano novo próspero, com muitas parcerias e realizações.

Notícias Relacionadas