Conheça o novo site da Castelatto

O nosso novo site está no ar! O projeto de modernização do nosso principal canal de suporte foi desenvolvido para possibilitar uma experiência única e agradável aos clientes e parceiros e envolveu uma equipe de profissionais especializados. Foram seis meses de estudos, testes e ajustes para finalizá-lo.  

Desde a concepção até a execução, o principal objetivo foi facilitar a navegação do usuário, ajudando-o a encontrar o produto ideal para seu projeto. Além disso, foram dedicados esforços a fim de criar um ambiente que traduza toda a credibilidade, a exclusividade e a elegância da marca e dos produtos Castelatto.

A navegação na página tornou-se mais organizada e ágil, visto que foi utilizado o que há de mais moderno no que diz respeito à linguagem de programação e tecnologia voltados para a experiência do usuário.

Com um layout mais leve, clean e moderno, o resultado obtido viabiliza uma experiência que envolve diferentes descobertas. No novo site, você poderá:

  • Conhecer todas as linhas de produtos Castelatto, com várias opções de filtros que facilitam a busca;
  • Fazer o download dos materiais desejados;
  • Conferir especificações técnicas;
  • Fazer tour virtual 360° pelos mais recentes lançamentos;
  • Acessar nossa biblioteca de SketchUps na 3D WAREHOUSE;
  • Ficar por dentro das novidades do mercado em nosso blog.

Melhorias também para a equipe 

A tecnologia que contemplou o projeto ao longo do planejamento e da elaboração do site também vai potencializar todo o trabalho meticulosamente executado pela equipe Castelatto. 

Todo o sistema de gestão e inserção de novos produtos e materiais foi reconstruído com o objetivo de ser mais prático e ágil. Isso significa mais facilidade na inserção de novos conteúdos, fazendo com que as novidades Castelatto cheguem muito mais rápido até a nossa audiência.

As novas funcionalidades formam um conjunto de aspectos importantes e que fazem toda a diferença no resultado final apresentado aos clientes. 

Esperamos que goste! Sinta-se à vontade para compartilhar conosco suas impressões. 

Notícias Relacionadas