Novidades Castelatto para 2022

Saiba o que esperar das novidades Castelatto para o ano de 2022.
 

Aliada às principais tendências de arquitetura e design de interiores, a Castelatto traz novidades para 2022, seguindo uma constante busca por inovação e tecnologia, a fim de proporcionar experiências únicas e inigualáveis aos clientes e parceiros da marca. Ao longo de 2021, um ano desafiador, nos unimos para superar as expectativas que foram geradas e garantimos que o ano de 2022 também será singular em vários sentidos. 

Em 2021, foram seguidas coerentemente as premissas de comprometimento com o meio ambiente e práticas sustentáveis de produção no desenvolvimento de coleções exclusivas, com produtos que apresentam características estéticas e funcionais inigualáveis. Além disso, a empresa marcou presença em importantes eventos e mostras renomadas do segmento, como Casa Cor Brasil, Mostra Nexus, Casa Mollde + Conteúdo, Cersaie e Fuori Salone (Itália). 

Em 2022, a previsão de retomada das atividades presenciais é ainda mais promissora do que no ano passado. Alguns eventos e novidades já estão em andamento e vamos compartilhar um pouco dos planos para os próximos meses. Acompanhe!

Pavilhão Castelatto

Projeto assinado pelo arquiteto Mario Biselli, a construção do pavilhão está sendo realizada com o objetivo principal de aproximar o público geral, os parceiros e sobretudo os profissionais de arquitetura e design da marca Castelatto, bem como dos produtos e conceitos. 

Além da exposição de paginações exclusivas no espaço, a estrutura do pavilhão foi minuciosamente pensada para receber eventos relacionados à construção civil.

Celebração de 20 anos da Castelatto

Com a criação de produtos exclusivos ao longo dos anos, a Castelatto foi conquistando seu espaço no mercado e tornou-se referência nacional em arquitetura, inovação e design,  como empresa líder no segmento de pisos e revestimentos em concreto arquitetônico.

Apresentando soluções adequadas aos mais diversos ambientes, espaços e estilos, os produtos possibilitam experiências inéditas, garantindo aos projetos tecnologias inovadoras que protagonizam e valorizam os sonhos dos clientes e parceiros da marca. Além da funcionalidade, as paginações recebem um toque moderno de requinte e elegância, que só os produtos Castelatto são capazes de proporcionar.

A história da empresa segue sendo construída e desenvolvida com a participação de muitos colaboradores e parceiros que tornam cada detalhe um capítulo essencial e inesquecível. 

Uma das novidades para o ano de 2022 será a celebração de 20 anos da Castelatto, que marca duas décadas de estudos, aperfeiçoamento, consolidação de projetos conceituados, elaboração de linhas marcantes e ações que expressam a atuação da empresa.

Visão aérea planta fabril Castelatto

Fique de olho nas surpresas que estão por vir neste ano e confira tudo em primeira mão. Acompanhe as redes sociais da Castelatto para não perder as tendências e principais iniciativas realizadas. 

Instagram | Facebook | Pinterest | Blog | LinkedIn

Notícias Relacionadas