Castelatto: Finalista do prêmio Casa Vogue Design 2021

Linha Palette Colors, lançada em 2020, é um dos destaques na premiação.

O Prêmio Casa Vogue Design chega a sua 5ª edição, consolidando-se como uma das principais premiações relacionadas à decoração e ao design de interiores. Celebrando a produção do design industrial e autoral no Brasil, o evento elege o que há de melhor em móveis e acessórios para residências lançados no último ano. 

Com todas as restrições impostas pelos acontecimentos de 2020, os lares se tornaram protagonistas no Brasil e no mundo – o que tornou ainda mais evidente a busca por ambientes funcionais, confortáveis e acolhedores. 

No prêmio Casa Vogue deste ano, são 55 finalistas que apresentaram itens inovadores dedicados ao design de interiores. A Castelatto está entre os selecionados, com a linha Palette Colors, criada pelo seu diretor Gabriel Bertolacci em um conceito único, onde o design é a cor. 

Inspirada em um design manifestado em cores, a linha Palette traz 11 cores marcantes e peças em tamanhos variados. Essa variedade permite explorar a criatividade em composições arrojadas, que atendem desde os projetos mais clássicos aos mais ousados.

Palette-Colors-Mosaico - prêmio Casa Vogue
PALETTE COLORS MOSAICO – FOTO FAVARO JR.
PALETTE-COLORS para prÊmio Casa Vogue
Mosaicos projetados utilizando cores da linha Palette Colors 
Fotos: Favaro Jr. 

Produzidas em concreto arquitetônico de alto desempenho, as peças levam concreto pigmentado na superfície e estão disponíveis em forma de mosaico ou réguas, nas medidas:  

20x20cm (mosaico) e 60x4cm, 60x6cm, 60x10cm (réguas). 

A Linha Colors foi criada pensando na versatilidade, com criatividade e elegância. Um design para ser apreciado!  

Gostou dos projetos? A votação já está aberta ao público e você pode participar da seleção! Clique aqui para votar na Linha Palette Colors!

Notícias Relacionadas