Cersaie 2021: Castelatto levará o design brasileiro pela segunda vez na Exposição Internacional

A Cersaie 2021 está chegando! Trata-se de uma das mais importantes exposições de revestimentos e mobiliários para banheiro, e será o primeiro evento presencial internacional que acontecerá em Bolonha, na Itália, marcando a retomada das atividades do segmento. 

A feira será realizada entre os dias 27 de setembro e 01 de outubro, proporcionando o encontro entre profissionais da arquitetura, arte, design e varejo – uma aguardada oportunidade para que o setor possa fazer negócios novamente.  

Com 600 stands para visitar, milhares de produtos e participação de 26 empresas líderes no segmento, a Cersaie 2021 trará as principais tendências em decoração e design. Um excelente ponto de encontro para todos os profissionais que desejam um momento de troca sobre as novidades da área. 

A Castelatto será uma das representantes do Brasil na exposição, apresentando toda a inovação e a tecnologia características de seus produtos. Para isso, a empresa adotou um estande com um conceito minimalista, que foi projetado pela equipe GRBX Arquitetos.

Nele, serão expostos produtos já consolidados da marca, destacando as cores, texturas e volumetrias incomparáveis dos produtos Castelatto. 

Produção Castelatto | Produto: Apparente | Foto: Favaro Jr. 

Produção Castelatto | Produto: Shou Sugi Ban | Foto: Favaro Jr. 

2019, uma estreia de sucesso

Em 2019, a Castelatto fez sua primeira participação na Cersaie, apresentando na feira toda a tecnologia, a inovação e o design presentes em seu DNA.

Em um estande de 90m², projetado pelo arquiteto Gustavo Arbex, as peças da Castelatto chamaram atenção e mostraram ao público uma nova forma de criar espaços e composições.

Com resultados muito positivos e novas possibilidades de explorar o mercado internacional, a Castelatto encerrou sua participação na Cersaie 2019 apresentando o concreto arquitetônico em sua melhor forma, causando impacto e surpreendendo profissionais e marcas do mundo todo.

Em 2020, a Cersaie não foi realizada, devido à pandemia de Covid-19. Em 2021, finalmente acontece a tão aguardada retomada internacional das atividades do setor, abrindo oportunidades para a indústria, comércio e profissionais. 

Acompanhe a cobertura da Cersaie através das redes sociais da Castelatto.

Para saber mais, acesse o site oficial da feira clicando aqui. 

Notícias Relacionadas