Apparente nero: um mergulho nos tons escuros!

Confira os detalhes sobre a nova nuance da consagrada Linha Apparente

A Linha Apparente é uma das mais reconhecidas criações da Castelatto. Seu design urbano e autêntico, inspirado pelo estilo industrial e arquitetura brutalista, é versátil e pode compor ambientes memoráveis. 

As nuances e texturas da linha remetem ao concreto aparente, técnica construtiva amplamente utilizada em projetos desde a década de 1980. As diferentes tonalidades de cinza, conhecidas por proporcionar um toque de personalidade aos mais diversos ambientes, são fielmente reproduzidas em concreto arquitetônico, material de alta resistência, durabilidade e versatilidade. 

Apparente Cinza, inspirado pela imponência rústica da arquitetura brutalista. Um grande sucesso da linha Clássica da Castelatto. Foto: Favaro Jr.

Em 2022, a consagrada coleção de revestimentos ganhou uma nova versão: Apparente Nero!

Uma releitura das tonalidades únicas encontradas na madeira carbonizada. Apparente Nero é um mergulho na profundidade das cores escuras, apresentando sofisticação e imponência para projetos memoráveis. 

Sendo um dos principais lançamentos Castelatto de 2022, Apparente Nero destaca-se em inúmeras aplicações. Sua aparência é produzida no concreto arquitetônico de alto desempenho, destacando seus veios permitindo a criação de linguagens únicas, contrapondo exuberantes nuances de cinza e preto que ganham novos tons sob a incidência da luz.

Belíssimo living inspirado pelo estilo industrial: o pé direito alto destaca-se com a parede revestida em Apparente Nero que, por sua vez, tem as nuances em preto e cinza ressaltadas pela iluminação natural das amplas janelas. Foto: Favaro Jr.

Ancestral, vernacular e minimalista, Apparente Nero faz parte da coleção Clássica da Castelatto e está disponível nos seguintes formatos: 

  • Réguas multiformatos

Apparente Nero pode compor projetos contemporâneos, proporcionando, além do design exclusivo, facilidade de assentamento e manuseio das peças. Por sua versatilidade, o revestimento pode ser aplicado em ambientes internos e externos.

Convidamos você a mergulhar na profundidade dos tons escuros. Confira inspirações exclusivas com o lançamento! 

Mais um indicativo da versatilidade de Apparente Nero: as réguas multiformatos foram utilizadas para compor a bela fachada, destacando a resistência e design da linha. Foto: Favaro Jr.

Gostou das inspirações? Siga a Castelatto nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades diariamente!

Notícias Relacionadas