Castelatto: destaque na Cersaie 2021

Com linhas exclusivas e peças diferenciadas em concreto arquitetônico, a empresa reforça o seu posicionamento no mercado internacional. 

A edição de 2021 da Cersaie, Salão Internacional da Cerâmica para a Arquitetura e Construção, foi realizada em Bologna, na Itália, entre os dias 27 de setembro e 01 de outubro. 

Como uma das empresas representantes do Brasil no evento, a Castelatto marcou presença com um design único em concreto arquitetônico, retratado em um estande minimalista, harmônico e autêntico.

Referência mundial no segmento, a feira exibiu milhares de produtos e teve participação de mais de 26 empresas líderes no segmento, expondo seus revestimentos e mobiliários. 

Além disso, a Cersaie 2021 simbolizou um dos primeiros eventos internacionais presenciais na região, trazendo as principais novidades sobre decoração e design mundial.

Os produtos apresentados destacaram-se a partir de infinitas possibilidades de  combinações, expostos nas mais diversas paginações, no estande projetado por Gustavo Arbex, parceiro da Castelatto.

As linhas apresentaram produtos variados em cores, volumetrias, texturas e combinações incomparáveis, que comprovam a qualidade e a versatilidade da marca.

O concreto arquitetônico, material inovador utilizado nos produtos da Castelatto, foi o grande destaque, por se tratar de uma novidade no mercado europeu. Entre os produtos, destaque especial para o revestimento Corten, que chamou atenção do público por seu visual complexo e diferenciado. 

Profissionais da arquitetura, arte, design e varejo tiveram a oportunidade de fazer negócios e explorar novas possibilidades no mercado internacional. O evento permitiu exposições surpreendentes além, é claro,  de resultados para o setor.

Participando da feira pela segunda vez, a Castelatto Brasil deixou uma ótima impressão aos visitantes e às empresas que participaram da edição.
Para saber mais sobre a representação do Brasil na Itália, acesse o estande virtual da Castelatto na Cersaie clicando aqui.

Notícias Relacionadas