Praticidade e versatilidade definem a nova linha Apparente

As peças em concreto arquitetônico reproduzem com fidelidade o efeito do concreto apparente, porém com otimização de obra e redução de custos na produção

Amplamente utilizado na arquitetura moderna, o concreto aparente fornece traços contemporâneos aos mais variados projetos.

Sua imponência faz dele uma tendência que ganha espaço em projetos com as mais diversas características, sejam eles ambientes internos ou externos.

Versátil, o concreto apparente imprime aos ambientes uma base neutra, característica que agrega amplitude aos espaços e possibilita uma exploração maior no momento da composição e decoração.

A fácil manutenção e a ótima durabilidade fazem das fachadas sua aplicação mais conhecida, destacando a beleza e força que o concreto pode transmitir.

Com a utilização da linha Apparente, é possível reproduzir com perfeição as nuances, texturas e cores do concreto aparente, porém com peças em concreto arquitetônico, seguindo o mesmo processo de assentamento já conhecido por quem utiliza os produtos da Castelatto.

Disponível em dois formatos: placas e réguas, essa nova solução da Castelatto garante todos os benefícios estéticos e funcionais do concreto aparente com a praticidade e vantagens das placas de concreto.

Formatos disponíveis:
100 x 50 x 2 (com botão)
120 x 12 x 2 (com ou sem botão)
75 x 8 x 2
20 x 120 x 2

Notícias Relacionadas