Porto Alegre recebe a primeira Castelatto Conceito

Porto Alegre recebe a primeira loja Castelatto Conceito, com inauguração digital dia 04/05/2021. O espaço contará com todo o mix de pisos e revestimentos Castelatto expostos em paginações inovadoras e criativas.

Foto: Favaro Jr.

Este projeto foi idealizado pelas empresárias Lenice Rodrigues e Luzia Ledur, parceiras Castelatto há mais de 14 anos por meio da conceituada loja Ladrilhart. Elas desenvolveram a ideia junto ao diretor da Castelatto, Gabriel Bertolacci, com o objetivo de criar espaço inovador para especificadores e clientes conhecerem todos os produtos da marca de perto, com aplicações em diferentes tipos de ambientes.

Foto: Favaro Jr.

“A Castelatto Conceito traz uma experiência exclusiva para os visitantes. Eles mergulham no mundo Castelatto, em um convite para se inspirarem no design ousado, cheio de possibilidades em texturas e cores do concreto arquitetônico”, afirma Gabriel Bertolacci.

Inauguração da Castelatto Conceito em Porto Alegre

As empresárias Lenice Rodrigues e Luzia Ledur ressaltam que a sinergia de valores entre Ladrilhart e Castelatto aproximou as duas empresas, originando a semente para a construção deste projeto. Semelhanças na forma de trabalho, no comprometimento com o atendimento e na satisfação do cliente, reforçaram a parceria entre as marcas.

Foto: Favaro Jr.

Todos estão convidados para o evento de inauguração virtual no dia quatro de maio, às 10h, que ocorrerá por meio de uma live no Instagram @castelattoconceitopoa com a presença de Gabriel Bertolacci e outros membros da equipe.

Projeto Arquitetônico

O projeto arquitetônico contou com a experiência da GRBX Arquitetos e com o olhar atento do arquiteto Gustavo Arbex. O escritório desenvolveu um espaço com uma arquitetura limpa e elegante, que deixa em evidência todo o potencial da marca e instiga a criatividade do público.

Foto: Favaro Jr.

A fachada em painéis de concreto da linha Apparente traz imponência e conceito minimalista, entrelaçando-se com o verde da natureza e convidando a conhecer o interior. Os revestimentos foram aplicados demonstrando todas as suas possíveis aplicações, em uma disposição que facilita a circulação e a sua visualização nos ambientes internos e externos.

Um diferencial do projeto de interiores está na forma de oferecer o atendimento: uma sala de estar com mesas de apoio quebra a barreira da formalidade, proporcionando conversas francas que estimulam uma relação de confiança entre a marca, consultores e profissionais.

Notícias Relacionadas