Compartilhar

Recebimento

Recebimento

Recebimento

Perguntas & Respostas
castelatto-duvidas

Caso sua dúvida não seja solucionada em nossas respostas, envie-nos um e-mail
para sac@castelatto.com.br ou utilize nosso formulário clicando aqui.

Serei avisado (a) sobre minha entrega?

Castelatto possui um procedimento de informação e agendamento de todas as suas entregas.
Esta informação é transmitida para a revenda onde o produto foi comprado informando a data da entrega com agendamento em horário comercial.

É a Castelatto que vai fazer minha entrega?

A Castelatto conta com um time de transportadoras terceirizadas, altamente capacitadas para realizar um serviço de altíssima qualidade e pontualidade. Todos os anos realizamos diversos treinamento para aprimorar ainda mais o atendimento aos nossos clientes.

Como faço para entrar em contato com a transportadora que irá realizar minha entrega?

A Castelatto possui uma equipe de Atendimento Logístico, que está habilitada a informar o status de sua entrega, bem como as informações inerentes à logística de seu pedido. As consultas podem ser realizadas via fone (011) 4416-6900 ou via e-mail logistica@castelatto.com.br.

Recebi uma notificação de Nota Fiscal por e-mail o que isso quer dizer?

A Castelatto dispara uma notificação para o e-mail cadastrado no ato da compra, com a NFe de entrega.
Esse processo ocorre no ato da emissão da nota, sinalizando que o material estará em transito a partir deste momento.

Como deve ser realizado o recebimento correto do material?

Determine uma pessoa de sua confiança para ficar responsável pelo recebimento.
Verifique se o material esta de acordo com a descrição na Nota Fiscal.
Separe um local coberto e livre de unidade para descarga deste material.

O que faço se perceber alguma irregularidade no recebimento?

Junto a NFe segue um controle de recebimento onde deve ser anotada toda irregularidade ou observação. Esse documento é avaliado por nosso Departamento Logístico que prosseguirá com as medidas necessárias.
Notifique a revenda onde a compra do material foi efetuada.
Caso necessita de maiores esclarecimentos, ligue para nosso SAC (011) 4416-6909 ou nos envie um e-mail pelo sac@castelatto.com.br.

O Motorista fotografou as peças, isso é um procedimento comum?

A Castelatto tem como compromisso veicular uma informação precisa aos seus clientes, e com a finalidade de gerar segurança para ambas as partes na entrega, geramos documentação em arquivo fotográfico e também através de documentos que são assinados no momento da entrega.